sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Azul com detalhes

Oiie pessoas =D
Entãao gente, a unha de hoje não é de natal porque amanha eu tenho uma formatura e tinha que fazer uma unha combinando com o vestido azul que eu vou usar...hehehe
*-*
Essa unha eu achei uma bastante parecida no youtube e mudei algumas coisas pra ficar mais pessoal mesmo...

Pessooooooas lindas do meu sz'
Aos poucos vou mudando algumas coisas aqui no blog de forma que ele fique melhor pra vocês.
Muita gente comento comigo que não entende como que eu faço os desenhos na unha e tudo mais, que não entendem a ordem das coisas... Por esse motivo vou tentar colocar uma foto de cada passo que eu faço, pra ver se facilita pra vocês. Caso alguem ainda tenha dúvidas, coloquem nos comentários quais são que eu vou tentando explicar.

Os esmaltes são:
* Fortalecedor para unhas com extratos naturais (Avon) > É um fortalecedor que eu sempre uso antes da base, muito boa e ajuda a não quebrar as unhas
* Base Setim (Colorama) > Base que eu uso depois do fortaleceodor e antes do esmalte
* Paparazzi (Impala) > Duas camadas do fundo azul escuro
* Cielo(Elke) > Detalhes azuis claro
* Paz e Amor (Impala) Coleção "Novo 70" > Flocos azuis e verdes por cima de tudo
* Extra brilho (Ideal) > É um extra brilho normal, uso muito o da Avon também... Vale muito a pena passar uma camada depois de td pronto

Obs: O esmalte Cielo ficou com cores diferentes nas fotos, mas é o mesmo e a cor dele é igual à segunda foto.
Unha pronta!!!

Pessoas, não se esqueçam de comentar as postagens, assinar os comentários e mandar pra todoooo mundo... Eu liberei os comentarios pra todas as pessoas, então quem não possui usuario de blog pode comentar também, é só selecionar a opção "Anônimo" e comentar, mas sempre assinando no final...

Bjuuus pra tds vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário