quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Up, altas aventuras

Oiie pessoas =D
sei q hoje ainda nao é sexta ou sabado ou dia de postar unhas...mas eu na aguentava mais a anterior e como to atoa da vida, resolvi fazer uma unha nova logo...
Divirtam-se com a unha de hoje... com o lindo vovô e sua casinha voadora...
*-*
Unha pronta:


Os esmaltes são:
* Base Pro-fortalecedora (Colorama)
* Base Setim (Colorama)
* #ficadica - Rebelde (Impala)
* Cielo (Elke)
* Uva (Colorama)
* Chão de Estrelas (Risque)
* Gabriele (Colorama)
* Verde (Impala)
* Amarelo (Impala)
* Lover (Impala)
* Batida de Coco (Colorama)
* Laranja Siena (Risque)
* Confeti (Impala)
* Extra Brilho (Ideal)
* Pistache (Impala) omg' não tem ele na foto, desculpe-me, mas usei na parte de cima da casinha

Primeiro passei duas camadas do #ficadica em duas unhas e do Cielo em três (1). Com o palitinho e o Uva fiz as bolinhas das unhas roxas e finalizei com o extra brilho, e com o pincel fininho e com o Chão de Estrelas desenhei a casinha (2). Com o palitinho e tds as cores possiveis de esmalte fiz as bolinhas coloridas pra serem os baloes, com o palitinho tambem e com o esmalte branco fiz varias bolinhas juntas pra ter o formato de nuvem e com o pincel colori a casinha e fiz os detalhes(3). Por ultimo, com o pincel fiz as linhas q seguram os baloes na casinha e escrevi "UP" do lado(4)

Tai a unha gente, espero q tenham gostado...mandem pras amigas, inimigas, primas e tds as girls possiveis...
nao se esqueçam de comentar o post e lembrando sempre q qm nao tem usuario de blog pode comentar como "Anonimo" e assinar no final do comentario...
bjuus <3

6 comentários:

  1. Amei todas as unhas!!Amoo esse filme, e pra melhorar, vc me faz essa unha maravilhosa,sério,mt linda, amei!Bom,acho q quando eu fizer uma unha dessas(linda)acho a q a única q vai ficar bonita vai ser da mão esquerda.Ah,eu vi o vídeo da sua amg,cara,eu adorei,ri dms,e fora cada coisa maravilhosa q ela faz,nossa, sem comentários(é mt bom),ela lembra um pouco eu(desastrada e ama pintar as unhas)vcs são de MG né?Pq sou de SP,é uma pena viu ):,olha,smp vou tá entrando no seu blog e no YouTube pra ver sua amg,hahaha adorei mt!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eei Branda =D
      Fico muuuuuuuuito feliz q vc tenha gostado das unhas, de verdade mesmo, isso é muito importante pra mim!
      No inicio so as minhas da mao esquerdas q ficavam bonitas, ai eu so fazia desenho de bolinha, hehe, mas é so praticar q vc tbm consegue...
      A Ari é linda *-* ja fiz dois videos cm ela, nao sei se vc chegou a ver...
      somos de Minas sim...
      aaah flor, brigada *-* sao pessoas assim como vc q me motivam a postar as unhas aki... e aposto q a Ari tbm fica muitoo feliz cm vc vendo os videos dela!
      Bejonees :*

      Excluir
    2. Eu vi todos os vídeos q ela fez e tbm vi o seu com ela,achei todos bem legais,e tbm achei 10 o seu blog,continue colocando as artes maravilhosas q vc faz,pq smp vou tá conferindo tanto aqi e tbm no youtube vendo os vídeos!Olha,parabéns pelo teu blog e fla pra sua amg parabéns pelos vídeos,pq tô amando td!!bjoos ;**

      Excluir
    3. brigaaada flor =D
      q bom mesmo q vc gosto... a gente faz o blog e o canal pensano em vcs!!
      Bejonees :*

      Excluir
  2. Eu simplesmente AMEIII o blog e já comecei testando esse do up, eu AMO esse filme, e posso pedir pra vc criar algo sobre o filme do Tim Burton "O Estanho Mundo de Jack" da disney? É q eu simplesmente amo esse filme, é o meu "mais favorito de todos"
    Obg
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor =D
      e essa unha do up é super facil...
      fico mega feliz q vc tenha gostado do blog, feliz mesmo!!!
      sugestoes são sempre bem vindas, so n garanto de fazer essa unha agr agr, pq to com umas unhas ja pra fazer tbm, mas lembrarei do seu pedido!
      bejones

      Excluir