quinta-feira, 12 de julho de 2012

Filha única + Meia lua + Francesinha

Oiie pessoas =D
Tentei fazer a unha xadrez hj, mas como eu nao tava muito afim de fica esperano secar pra continuar fazendo deu errado =( mas assim que eu tiver com mais paciencia eu faço \o/
Minha unha ta mega simples, mas achei muito mara...
*-*
Passei o Amarelo Pop Art (unica camada - colorama) em quatro unhas e o Rosa Tropical (unica camada - clorama) em uma unha {filha unica}. Depois, somente nas unhas amarelas, passei o Reflexos Furta-cor (Cobertura transformadora de cor - colorama). Com o pincel fininho fiz a meia lua amarela na unha rosa e com o proprio pincel do esmalte fiz a francesinha rosa nas outras unhas, beeeem facil!!

Nao esqueçam de comentar, mandar pras amigas e pras inimigas, participar do blog (lado direitoooo), assinar os comentarios e mandar sugestoes...
bejones <3

7 comentários:

  1. oi to tentando entra em contato por e-mail com vc e com a Arianne Andrade quero fazer um convite para vc6 mais nao sei como ter contato com vc 2 por e-mail então se puderem mim mandem um e-mail é só vc6 entrarem no meu blog que la tem o meu contato bjs e por favor mim mandem o e-mail
    http://tiicy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, ja te mandei um e-mail, vo fala com a Ari tbm... bju

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação! Adorei..
    To seguindo.. Dá uma passadinha lá no meu..
    Beijos
    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorei essas cores juntas, combino muito neh?!
      aai q otimo (= vou passar no seu blog sim...
      bejones :*

      Excluir
  4. esta eu vi pessoalmente.. mto lindaa!!!
    bjus
    nick

    ResponderExcluir